sábado, 17 de outubro de 2009

- Insônia

Sozinha no meu quarto, tento dormi, viro de um lado pra outro na cama, o sono não vem, olho no relogio, 00:20h, acompanho os minutos passarem lentamente, no rádio toca Celebration - Madona. Olho pela janela não vejo nada, escuridão total. O tempo não passa, os minutos parecem pirraçar, o quarto começa a ficar maior do que de costume, percebo que agora toca no rádio um remix de Poker face - Lady Gaga,olho novamente no relógio 00:35. Começo a olhar o teto, a luminosidade da lâmpada, depois de um tempo, começa a machucar meus olhos, entro em uma onda de total tédio, durante um longo tempo.
De repente começo a sentir meus olhos pesarem, aos poucos fica mais dificil mantê-los aberto, o relogio marca 1:45h, o sono começou a chegar, de mansinho, tomando conta do meu corpo, começo a ficar sonolenta e começo a bucejar, o sono chegou. Demorou muito mais chegou, como sempre, tomando conta de tudo, ao meu redor nada mais conta, o rádio ligado nem sei mais que música toca, mergulhei em um profundo sono.


4 comentários:

CL disse...

Em certos momentos o tempo não para, em outros ele simplesmente resolve não passar. Só sei que é perda total dele tentarmos controlá-lo.

Tay disse...

èe'concordoo'h

ana claara disse...

A partir dai quem começa a comandar são os sonhos.

Tay disse...

Aham, durmii que nen pedraa'h =P