sexta-feira, 30 de outubro de 2009

- Feriado \õõõ/



Bem, o feriado de dia dos funcionários públicos era para ter sido na quarta, mais transferiram para hoje, e já junta com segunda \õõ/
Os meus planos para hoje eram simples, dormi a manhã inteira, só acorda lá pelas 11h, mas... acordo assustada  (eram umas 8h da manhã),com os gritos da minha irmã vindo da cozinha, a papagaia tava perseguindo ela... não, não estou ficando maluca, era isso mesmo, uma coisa verde, de asas aberta, correndo atrás de um ser estranho //é que a papagaia tem ciúmes do meu pai. Depois disso, não consegui dormi, então, resolvi levantar e ir assisti Tv'
=P
P.S. Ninguém merece minha mãe ouvindo country  ¬¬' enquanto faz o almoço!!

Beijo a todos ;*

7 comentários:

Anônimo disse...

nossa sua mãe ouve country enquanto faz o almoço ? ela dança e canta também ? qual é a música predileta dela ? ( tá parey dude , mas deve ser engraçado õ/ ;*

Tay disse...

kkkk'a musica favorita dela, deve ser alguma do Allan Jackson --' (ou alguma do Chris Brown).Ée, muito engraçado, quando ela (de vez em quando), começa a dançar ;x
Mais tem vez que ela escuta ée sertanejoo, que nem vc mesma fala dude (Aôo chão goiano) ;x
;*

Qualquercoisa disse...

Vix, amo country...ahhh...

Ah seria tão bom se esse feriado ai que vc falou tivesse dido transferido pra hj eu teria ficado tão feliz de escapar pela 4ªvez daquela prova...mas não caiu na segunda feira, a que passou...horrivel...

Eita, perseguida por uma papagaia? Estranho...ahh...eu era perseguido pelos cachorros aqui de casa que tinham ciumes do meu pai...ahhh

Bom fds e bom feriado...ah, e eu estou prescisando de férias...

Tay disse...

Bom fds e feriado pra vc tb!

- rafasonehara disse...

mais que belo começo de feriado
auihiuashiusahiuash
com certeza se algo verde com asas
voasse atras de mim eu tbm
faria um escandalo ASIUHASIUHIAUSH

e realmente sua mãe ouvir country é o fim ;x
mais o que seria de nós sem o mal gosto musical
dos nossos pais

Beijooos Tay

Yasmin disse...

Oiie, tem formulário pra vc

Tay disse...

Btofé...aa obrigado Yasmin ^^