segunda-feira, 12 de outubro de 2009

- Familia

Em plena segunda-feira, dia das crianças, resolveram fazer uma reunião de familia...comecei a frenquentar essas reuniões de familia a pouco tempo, por isso não conheço ninguém (praticamente). O caminho inteiro fui ouvindo sertanejo, como diria minha amiga Wanessa "Aô chão goiano!". Chegamos na fazenda (nunca vi uma familia q ama fazer reuniões em fazenda --' odeio mosquitos), ficamos um pouco dentro da casa, mas como o calor tava muito forte eu e minha irmã resolvemos ir tirar foto no meio do mato, depois do almoço, eu e minha irmã resolvemos ficar dentro do carro (anti-sociais, eu seii), comecei a ouvir musica no celular da minha irmã (francamente, sou movida por musica, não consigo ficar sem ouvir), minha irmã resolveu dormi, não sei como, pois o calor estava insuportavel, chamei a namorada o meu tio para andar, fomos em direção a um bando de arvores, passando por varios arames farpados, achamos um local onde batia bastante vento, ficamos conversando bastante, ate o momento em que saimos do local, e minha irmã me chamou para pegar o papelzinho do amigo secreto que é sempre revelado no dia 1º de janeiro do ano seguinte. Chamaram a gente para ir comer doce,  mais eu nao sou muito fã de doce de figo, gosto mais da fruta em si, a namorada do meu tio e ele foram para onde estavamos antes, eu e minha irmã fomos depois, ficamos um tempinho sentados la, e resolvemos ir embora, eram uma 15:30. Definitavamente eu não sou fã de mosquito, e por não conhecer a familia direito, nem tive chance de me diverti. Conclusão sobre o meu dia, voltei suja de barro (pois antes de chegarmos lah parece que tinha chovido), morrendo de sono por ter tido que acorda cedo, enfim, essas reuniões de familia nao me agradam!!

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk' odeio mosquitos (y)

Tay disse...

kkkkk' somos 2...ninguem merece matoh por causa disso!!

Geovana Marques . disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK , reunião de familia literalmente nao presta!

Tay disse...

Btofé...kkkkkkkkkkk' ainda mais se tiver mosquitos =P

CL disse...

Raramente reuniões de família me agradam. A última em que estive presente foi no dia 7 de setembro, aniversário da minha avó, e só foi boa por causa de um primo meu.

Tay disse...

kkkkkkk'