segunda-feira, 14 de setembro de 2009

- Uma pequena histórinha

Tenho manias, defeitos, todos tem...um dos meus maiores defeitos ée sofrer por amor...não seii oq há comigo axo q sempre gosto dos meninos errados...sooh pode!! O ultimo, e mais recente foi o q as minhas amigas chamam de Rato'h...ele faz seleção de basket, e na epoca q eu comecei a gostar dele eu tambem fazia, ateh o dia q o fessor me tirou, pk tinha gente d+!! A maioria dos colegios tem jogos internos, o meu ée um deles, nos jogos internos do meu colegio os amigos dele tentaram arranjar ele pra mim, sooh q ele não quis...com isso tudo acabei virando amiga da metade dos amigos dele, q me tratam muito bem..continuei insitinduh, comecei a conversa com ele, ou melhor começamus a trocar tapas e "ois", sou viciada em coca-cola, e ateh comecei a dar coca  pra ele...o unico problema no meio de tudo isso era q eu estava me iludino e ele me tratava muito mal!! Enfim, veio as férias, e em um dos meus momentos de reflexão...e depois de chorar tanto por ele, me decide, não falaria mais com ele, pararia de sofrer, pararia de me iludi!! Voltooh as aulas, e simplismente apenas trocamos olhares de vez em quando, porque palavras não tenho mais nenhuma com ele...axoo q foi melhor pra mim assim, pelo menos parei de chorar, parei de ter esperanças!! Se não rolou nda entre a gente, alem do inicio de uma pequena amizade, era porque não era pra acontecer!! Simplismente continuo a minha vida...com a cabeça no passado, coração no presente, e pés no futuro!! ^^

Nenhum comentário: