quarta-feira, 16 de setembro de 2009

- Não foi normal

Cheguei em casa depois do dia tenso q tive...Fui pro PC, e dooh nda percebi q lágrimas teimavam em surgi, sem querer, rolavam pelo meu rosto, lágrimas q não me obedeciam, q tinham vontade propria, q teimavam em sair, senti minha pele arde.. não entendi...pq estava chorando? qual era o motivo deste ataque de choro? oq estava acontecendo comigo? não ée normal eu chorar do nda...mas não seii, algo dentro de mim teimava em  querer sair, em forma de lágrimas...algo tentava se liberta, quem diria, pela primeira vez estava chorando por algo q nao sabia ao certo oq seria, pensei em tudo oq estava acontecendo nos ultimos dias, axo q não foi boom, pois foi ai q eu chorei, mais e mais...relembrei meu passado, os caminhos q escolhi...as lágrimas rolaram por um longo tempo, enquanto refletia sobre minha vida!! Consegui parar de chorar, nem sei como, pois axo q me desliguei, completamente, do mundo por longos minutos...quando dei por mim, jaah nao estava mais choranuh, e fikei sem entender em q situação eu estava!!

Nenhum comentário: