sábado, 19 de setembro de 2009

- De repente

Começou a chover. Parei para fechar as janelas para nao molhar, mas jah era tarde a cozinha tinha molhado inteira, e pra piorar quando fui fechar a janela escorreguei, procurei em q segurar, mais jah era tarde, percebi tarde d+ q iria cair... fikei imovel sem acreditar q tinha caido, tudo foi muito rápido, q nem consegui perceber direito, apenas pensei "ée sou muito desastrada mesmo"...acabei paranduh para ouvir o barulho da chuva batendo na janela, limpanduh o ar depois de longos dias quentes, enquanto tentava arranjar um jeito de conseguir levantar...comecei a pensar, e a comparar esse tombo com os tombos amorosos q eu jah tinha levaduh, apesar q os tombos por amor sempre doem mais, para não entrar em outro atake de choro preferi voltar meu pensamento para outra coisa, e continuei a reparar na chuva cainduh e batendo com força na janela  q eu enfim tinha conseguido fechar...fikei sentinduh meus joelhos arderem por um longo tempo!!

Nenhum comentário: