sexta-feira, 18 de setembro de 2009

- Aleluiaaah hj ée sexta \õõõ/

Pensei q a semana nao ia acabar mais!! Apesar q meus fins de semana são sempre monotonos...mais tudo beem eu superoo!! Hj estava meio pra baixo, ando muito abatida, triste....e o pior: eu não seii o motivo!! Ando ficando muito na minha... envolvida em pensamentos...q acabam por confudir a minha mente e me deixar ainda pior...mais eu seii q isso ée fase...e q logo vai passar!! Sooh espero q passe o mais rápido possivel!!Ando pensando na minha vida...e axo q devo tomar um rumo diferente...mudar minha pequena perspectiva de vida, e quem sabe ateh mudar meu jeito de ser...sei q ninguém muda da agua pro vinho..mais se eu me esforça...quem sabe com o tempo....

~* Tooh lenuh um livro do Paulo Coelho - O Monte Cinco...e encontrei uma frase q me chamoo a atenção...axo q me identifiquei com ela: "Naquela noite, tomei uma decisão, e abandonei meu sonho: era preciso adaptar-me às circustancias e aproveitar as oportunidades. Se meu coração reclamasse, eu poderia enganá-lo, fazendo letras de músicas sempre que desejasse, e - vez por outra - escrevendo em algum jornal. De resto, estava convencido que minha vida tinha ganho um rumo diferente..."


Nenhum comentário: