quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Walk in the sun (parte 32)

- Capítulo anterior: parte 31 
 

Will POV’
    Ao chegar em casa meus pais estavam sentados no sofá olhando ansiosos por noticias, tinha sido a primeira vez em muito tempo que eu tinha conseguido um pouco de atenção dos meus pais, na verdade nem gostava muito de comentar sobre eles, as vezes me sentia um intruso na minha própria casa, onde todo mundo só pensava em trabalho, a única pessoa que um dia tinha tentado me entender tinha sido meu avô, que faleceu a uns dois anos atrás, depois disso minha casa ficou parecendo uma caverna fria e escura, ninguém conseguia se comunicar direito, isso até ontem, quando contei aos meus pais que iria pedir Jessy em namoro, me perguntaram se eu gostava realmente dela, tive que afirmar com todas as letras até eles conseguirem entender, mas foi até bom, ficamos parecendo uma família por algum tempo.
- E ai filho? Como foi? – meu pai perguntou com um sorriso enorme no rosto, do tipo “esse é o meu filhão”, estranho como os pais reagem ao assunto “garotas”.
- Quando vamos conhecer ela? – minha mãe perguntou de modo afetuoso.
- Foi muito bom, apesar de que já estávamos meio que em um “namoro”, apenas oficializei – disse sorrindo meio sem jeito – Não sei mãe, mas espero que quanto antes, melhor, não estou certo?
- Claro filho, vamos jantar?
- Tudo bem – disse seguindo meus pais para a sala de jantar, era estranho esse clima tão família, me perguntava por quanto tempo isso iria durar. 




P.S. Hey jujubas, como estão? Imagem meio sem nexo eu sei, mas odeio quando eu não acho a imagem certa para as postagens --'
Enfim, espero que estejam gostando da fic, vou ver se dou uma acelerada nela para acabar ainda esse ano. Entrei de férias do colégio \õ/ agora só falta da dança e do teatro xD
Beijos ;*

2 comentários:

Nessa disse...

Oi Tay!
Hum, que bom férias!!
Adorei o post, vc escreve muito bem=)

bjinhs!!

http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Alexandre Lucio Fernandes disse...

uma historinha leve que sugere...
Coisa bonita e amorosa.

Belo.

Beijos!