domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween - Parte II / Final

Capítulo anterior - parte I 












- O que você esta fazendo aqui? – perguntei confusa enquanto ele colocava uma das mãos na minha cintura.
- Acho que precisava tomar um ar também – ele me puxou para mais perto enquanto sorria para mim, o sorriso dele era lindo assim como seus olhos verdes esmeralda que se brincasse conseguia refletir o meu olhar – Não terminamos nossa dança – ele disse sorrindo, começou a se mexer lentamente enquanto eu segurava o fôlego e tentava acompanhar o ritmo que ele ditava, apesar de não conseguir ouvir a música que se passava dentro do ginásio, proteção acústica é uma droga.
            Tentei me afastar, mas ele me segurou parando de dançar, me encarou nos olhos e me beijou, fiquei um pouco assustada com isso, por essa eu não esperava, ele voltou a dançar enquanto eu apoiava minha cabeça no ombro dele. Senti uma onde de adrenalina percorrer o meu corpo, joguei meus braços envolta dele fazendo nossos corpos se aproximarem mais, finquei meus dentes na pele macia do pescoço dele, sentindo o liquido que eu tanto desejava descer cantando pela minha garganta. Parei antes que pudesse drenar todo sangue, o levando a morte, o corpo dele bambeou, tinha desmaiado pela quantidade de sangue drenada, ouvi que alguém se aproximava lentamente de onde estávamos e o coloquei lentamente no deitado no chão. Olhei ao redor, não vi nada, o estacionamento estava vazio, um beque surdo tomou conta do lugar, como se alguém tivesse sido achado, não era uma pessoa, eram duas, algo passou por mim voando.
- Sua idiota, o Matt era uma armadilha – vi que era meu irmão, então algo muito ruim estava acontecendo.
- Do que você esta falando Drake?
- Will, ele está aqui – ele disse enquanto olhava para todos os lados um pouco aterrorizado, não que vampiros tivessem medo de pessoas comuns, mas o melhor caçador de vampiros que existia era outra história, disso sim, tínhamos que ter medo.
- Mas, o que ele quer aqui? – perguntei olhando ao redor e observando se Matt estava bem.
- O que você acha Vicky? Somos vampiros, ele veio nos matar, obvio.
            Senti algo me puxar pela capa da fantasia e me jogar contra a parede, no susto acabei no chão.
- Olha quem caiu na minha armadilha – Will disse sorrindo enquanto destravava sua arma mortal.
- Não, acho que você que caiu na nossa – Drake disse enquanto tentava contorna a situação pegando um pedaço de ferro que havia por perto, fazendo com que Will se assustasse e disparasse a arma, o tiro atingiu o meu braço.
- DRAKE! – gritei enquanto sentia meu braço arder como se estivesse pegando fogo.
            Um grito se seguiu do meu, Will gritou quando meu irmão, com toda a força que possuía, o mordeu drenando todo o sangue que havia no corpo dele.
- Ninguém mexe com a minha irmãzinha – Drake disse em tom de superprotetor que eu odiava, mas que daquela vez tinha salvado minha vida passei a mão pelo meu braço tentando achar a bala. Drake perfurou a garganta de Will com o ferro que estava em suas mãos, não podíamos deixar rastro, outros com certeza viriam atrás de nós.
- Precisamos ir! – meu irmão disse enquanto me puxava.
- Antes, preciso fazer uma coisa – me aproximei de Matt que continuava desmaiado, o beijei em sinal de despedida, já que depois daquela noite nunca mais sua vida seria a mesma. Olhei para Drake, ele parecia um pouco assustado, não daria satisfações da minha vida para o meu irmão.
Em poucos dias Matt se transformaria em vampiro e eu estaria longe o bastante para saber se ele estaria vivo, não voltaria a vê-lo, Drake não me deixaria correr esse risco. Naquela noite percebi que eu estava errada, que talvez vampiros não sejam tão insensíveis como eu imaginava, e que no fim podiam até se apaixonar.

P.S. Hey jujubas, FELIZ HALLOWEEN *-*  beeem, a fic do especial de Halloween acaba aqui, sei que não ficou tãoo boa como vocês esperavam. 
Algumas pessoas me deram a idéia de continuar ela e fazer tipo: Halloween - A vingança, ainda estou pensando na proposta, mais acho que, se vocês quiserem eu animo de fazer ^^
 e se alguém tiver alguma idéia estou aberta a sugestões ^^


Beijo a todos =*

6 comentários:

Leidiane disse...

Ah, ficou boaa *-*
Realmente ela provou que estava enganada!! Continuação ano que vem em!
Bjos ;*

Julyana ツ disse...

Eu gostei!
Mais não queria ter que esperar até ano que vem ;'(




;*

Sandy disse...

Ficou bom sim!

Tânia T. disse...

Ficou ótimaaa!!

QUero a vingança!!

=D

Bjokinhas =*

Bruna Brasil disse...

Doces ou travessuras? haha Adorei a fic :)

Suelen Alves disse...

ah preciso da continuação *------* dksadlsadç.sa